Acusados de roubarem o automóvel modelo Lander Rover Evoque Prestige, de cor prata,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três jovens foram presos no final da noite de segunda-feira (15), acusados de roubarem o automóvel modelo Lander Rover Evoque Prestige, de cor prata, de um casal de empresários. O crime ocorreu na Rua Major Guapindaia, bairro São João Bosco, em Porto Velho. O trio foi identificado como Maylon P. R. M. (19), Leivison C. N. (21) e Carlos A. S. C. ( 20).
De acordo com informações colhidas junto a polícia, as vítimas estavam transitando no automóvel, quando foram fechadas por um veículo Ford Fiesta, de cor prata. Três suspeitos desceram armados, sendo um com armamento de grosso calibre. O casal foi rendido e uma das vítimas atacada a coronhadas. Em seguida, um dos suspeitos se apossou do automóvel e fugiu com o apoio do outro veículo.
A Polícia Militar foi informada do crime e uma guarnição em patrulhamento pelo bairro Pedrinhas, avistou o Fiesta com os três jovens. Foi dada ordem de parada e os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. O cerco foi montado e o carro colidiu em uma calçada. O trio ainda saiu em fuga a pé, mas logo foi interceptado. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma munição do mesmo calibre, outra de 9mm, além de R$ 252,00 e certa quantia em dólar pertencentes aos empresários. Pouco tempo depois, o automóvel do casal foi encontrado abandonado na Avenida Farquar, próximo à Imigrantes. Um quarto suspeito, identificado apenas como "Felipinho", que estaria responsável para esconder o Lander Rover, não foi localizado.
Os policiais verificaram que Leivison estava usando tornozeleira envolvida com papel alumínio para cortar o sinal de rastreamento do sistema prisional e Maylon se encontrava ausente da Colônia Penal. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem adotadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!