Morre segunda vítima metralhada na zona Leste

Bruno foi ferido no peito e pescoço, socorrido pelo SAMU

Morre segunda vítima metralhada na zona Leste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Bruno L.N de 29 anos não resistiu aos ferimentos causados por disparos de metralhadora e morreu no hospital João Paulo II no último domingo (14). O homem foi atacado sábado (13), quando estava em frente a uma residência, localizada no bairro JK II, na companhia do amigo, Nazareno P.M (35), que morreu no local. 

Bruno foi ferido no peito e pescoço, socorrido pelo SAMU e deu entrada na unidade médica em estado de saúde muito grave. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas.

@VEJAMAIS

Nazareno era um homem temido na região, apontado como autor de vários homicídios. Os assassinos atacaram usando um carro de cor escura e depois do crime praticado fugiram tomando rumo ignorado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS