Segundo apurado, ambos os veículos seguiam sentido Porto Velho, quando a S-10 colidiu violentamente na lateral e traseira do caminhão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e um caminhão Mercedes Benz, aconteceu por volta das 4h20 desta quinta feira (11), na altura do km 417 da BR 364, localizado a cerca de 7 km do perímetro urbano de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste.
Segundo apurado, ambos os veículos seguiam sentido Porto Velho, quando a S-10 colidiu violentamente na lateral e traseira do caminhão.
No impacto a esposa do condutor da caminhonete identificada como Kelly Cristina de Santana Silva, de 46 anos, morreu na hora. Já o motorista, Francisco de Assis Barbosa da Silva, 46 anos, que é um Policia Militar da reserva da cidade de Ji-Paraná, sofreu apenas escoriações. Com a violência do choque, a caminhonete ficou totalmente destruída.
Segundo informações o condutor da S-10 estava levando sua esposa para realizar uma consulta em Porto Velho.
O condutor do caminhão, informou que retornava de Goiás com destino a capital do estado carregado de melancia e no referido trecho após passar em uns buracos desenvolvia uma velocidade de aproximadamente 60 km, quando sentiu o impacto da caminhonete que atingiu o lado do carona na traseira do caminhão e seguiu raspando no caminhão até a cabine do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pode fazer a retirada do corpo da mulher das ferragens. a Policia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e controlou o transito até o final dos trabalhos periciais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!