Uma confusão entre marítimos durante bebedeira em um barco ancorado no Porto do Cai N'água, região Central de Porto Velho, terminou com um esfaqueado na noite de segunda-feira (09).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma confusão entre marítimos durante bebedeira em um barco ancorado no Porto do Cai N'água, região Central de Porto Velho, terminou com um esfaqueado na noite de segunda-feira (09). O autor do crime, Adailton Soares (50), foi preso.
O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outro colega de profissão, quando ambos passaram a discutir e entraram em luta corporal. A vítima, que é responsável pela embarcação, tentou separar a briga e acabou esfaqueada na mão esquerda. Para se defender, o homem empurrou o suspeito, que bateu a cabeça em um pedaço de madeira e sofreu corte no supercílio. Testemunhas tomaram a faca do agressor e jogaram no Rio Madeira.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e ao tomar ciência dos fatos deu voz de prisão para Adailton. A vítima foi levada para uma unidade de saúde e medicada. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!