Em dado momento, o suspeito invadiu o local dando um chute no portão e passou a surrar covardemente a mulher.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste domingo (07), o funileiro José Carlos I. S. (36), foi preso acusado de espancar brutalmente a ex- esposa com socos e pontapés. O crime aconteceu em uma residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações colhidas junto a polícia, a vítima - uma jovem de 28 anos, estava no imóvel na companhia de seus três filhos menores de idade e uma amiga. Em dado momento, o suspeito invadiu o local dando um chute no portão e passou a surrar covardemente a mulher. Os filhos do casal presenciaram toda a cena e entraram em desespero. A vítima, após levar um chute na região do joelho caiu ao solo. A testemunha conseguiu impedir que o suspeito continuasse com as agressões e acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito. A vítima não conseguia ficar em pé e reclamava de fortes dores na perna. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a mulher, com uma provável fratura na perna, para o hospital João Paulo II.
O funileiro foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A mulher está separada do suspeito há uma semana e ele não se conforma com o término do relacionamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!