BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRESO - Sargento do Exército desmaia esposa na porrada

Na madrugada desta terça-feira (25), um sargento do Exército Brasileiro de 48 anos foi preso acusado de agredir a esposa de 53 anos e deixá-la desmaiada.

Da Redação

25 de Abril de 2017 às 07:36

Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (25), um sargento do Exército Brasileiro de 48 anos foi preso acusado de agredir a esposa de 53 anos e deixá-la desmaiada. O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, sem motivo esclarecido o homem passou a torcer o braço da mulher e em seguida a agrediu com vários socos. A vítima desmaiou e ao acordar saiu em busca de ajuda, mas caiu desacordada no meio da rua. Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A mulher foi socorrida e levada para o HGU - Hospital da Guarnição. Na unidade de saúde, os policiais encontraram o suspeito que recebeu voz de prisão. 

A vítima afirmou que possui deficiência física em um dos braços e o marido sempre se proveita para causar lhe muita dor. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS