Tudo leva a crer que um grupo de ‘colarinho branco’ está por trás do ataque.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um ataque criminoso contra a Unidade Móvel do Rondoniaovivo na madrugada desta terça-feira (25) foi executado por homens ainda não identificados.
Por volta de 01h da manhã, arrombaram a porta do veiculo ( modelo furgão Iveco) que fica estacionado nas proximidades da sede do Jornal, na rua Abunã, 3445, sub esquina com avenida Buenos Aires. O suspeito usando uma garrafa pet cheia de gasolina e um tucho de jornal como pavio, ateou fogo no veículo. Uma pedra ‘cascalho’ ficou sobre o banco do passageiro, assim como parte do tucho parcialmente queimado.
Uma pessoa que passava pelo local e viu fumaça saindo da Van, acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e controlou fogo, que consumiu parte da cabine. “A PM foi acionada na manhã desta terça, além de estarmos aguardando a Policia Cientifica para realizar perícia” disse o diretor Paulo Andreoli.
Há cerca de 10 dias, uma vidraça do prédio já havia sido quebrada com pedrada. Desta vez, ‘aumentaram a carga’, incendiando o carro de cobertura de grandes eventos.
A direção do Rondoniaovivo repudia o ataque, feito na calada da noite, com claro intuito de intimidar a linha investigativa que sempre pautou nosso editorial.
Única certeza que o criminoso comum não faria ataque da forma que foi feito. Tudo leva a crer que um grupo de ‘colarinho branco’ está por trás do ataque.
Pedimos as autoridades uma investigação célere para se encontrar os marginais que praticaram ato vil e covarde. Quem queima um veiculo, também é capaz de matar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!