Mulher é estuprada e tem braços fraturados a pauladas na capital

Conforme informações obtidas com a polícia, a mulher tinha recebido com os suspeitos uma bicicleta, produto de furto, para trocar por drogas. Porém, a vítima retornou pouco tempo depois sem entorpecente e o veículo, afirmando que durante o trajeto havia s

Mulher é estuprada e tem braços fraturados a pauladas na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Emerson S. S. (28), foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido no final da manhã deste domingo (09), acusados de agredirem e estuprarem uma mulher  de 31 anos por causa de uma bicicleta. O crime ocorreu no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações obtidas com a polícia, a mulher tinha recebido com os suspeitos uma bicicleta, produto de furto, para trocar por drogas. Porém, a vítima retornou pouco tempo depois sem entorpecente e o veículo, afirmando que durante o trajeto havia sido abordada pelo dono da bicicleta que a pegou.

Os suspeitos não acreditaram, se armaram com pedaços de madeira e passaram a espancar a mulher, deixando-a com os dois braços fraturados, além de lesões em outras partes do corpo. Não satisfeita, a dupla ainda introduziu dedos na vagina da vítima. Em um descuido dos suspeitos, a mulher conseguiu correr e pediu socorro para populares.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e    obteve êxito em localizar a dupla nas proximidades. A vítima foi encaminhada para o hospital João Paulo II e permaneceu internada. Já  os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS