A polícia não descarta a possibilidade de mais mortos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois presos foram encontrados mortos na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na Zona Leste de Manaus, nesta sexta-feira (7). As mortes foram confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Até o momento, só foi divulgado o nome de um detento, o interno Janderson Araújo da Silva.
As vítimas foram identificadas como Janderson Araújo da Silva (conhecido como Boca Rica), Leonardo Almeida de Souza, Marcos Henrique Neves de Lima, Tiago de Araújo, Felipe Xavier Oliveira e Felipe Gonçalves Marques.Após as mortes, a Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança no presídio. Policiais civis também foram para o local parar interrogar os detentos. As circunstâncias das mortes ainda não foram esclarecidas.
Ainda de acordo com a reportagem, Janderson teria ligação com a facção Família do Norte (FDN) e seria o braço direito do traficante "João Branco", líder do grupo criminoso detido em presídio federal. A polícia não descarta a possibilidade de mais mortos. Com informações da Agência Brasil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!