Ao ser informado da conta, que teria dado o valor de R$ 255,00 ele afirmou não possuir o valor e ainda questionou a cobrança.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Funcionários de um motel localizado no bairro Lagoa, em Porto Velho, acionaram a Polícia Militar na madrugada deste domingo (12) após um cliente ter ficado por mais de dez horas em uma das suítes e afirmar não ter dinheiro para pagar a conta.
O acusado, que trabalha de pedreiro e tem 28 anos de idade, chegou acompanhado de uma mulher e deu entrada no quarto às 16h desse último sábado (11) e saiu às 03h deste domingo.
Ao ser informado da conta, que teria dado o valor de R$ 255,00 ele afirmou não possuir o valor e ainda questionou a cobrança.
De acordo com relatos do Boletim de Ocorrência Policial registrado em deferência ao fato, o acusado, além de utilizar as dependências do motel, consumiu bebidas, cigarro e alimentos.
Após ouvir as partes os policiais encaminharam o acusado até a Central de Polícia onde ele responderá por acusação calote.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!