De acordo com a vítima, o marido chegou embriagado e bastante alterado. Tentando evitar brigas, a mulher foi deitar, porém inconformado por ter sido deixado falando sozinho, Edival passou a xingar e agredir a mulher com socos e chutes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um taxista de 47 anos identificado como Edival C.S foi preso na madrugada desta terça-feira (7), sob a acusação de ameaça de morte contra a esposa, uma funcionária pública estadual de 37 anos. O crime foi praticado na frente da filha de apenas cinco anos. A prisão do homem aconteceu em uma residência localizada no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
De acordo com a vítima, o marido chegou embriagado e bastante alterado. Tentando evitar brigas, a mulher foi deitar, porém inconformado por ter sido deixado falando sozinho, Edival passou a xingar e agredir a mulher com socos e chutes. A filha do casal que dormia no quarto ouviu os gritos de socorro da mãe, enquanto Edival ameaçava matar a mulher.
O próprio agressor ligou para a polícia e obrigou a mulher dizer que havia sido espancada por ele. O suspeito confessou o crime e foi apresentado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!