De acordo com informações de policias militares e testemunhas, o militar estava conversando com o vizinho quando Adriano chegou de arma em punho anunciando o assalto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de domingo (5), Adriano Soares de Souza, 18 anos, vulgo "Açaí" foi morto durante tiroteio contra um policial militar a paisana. O crime aconteceu na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de policiais e testemunhas, o militar estava conversando com o vizinho quando o acusado chegou de arma em punho e anunciou o assalto. O acusado exigiu celulares, dinheiro e a chave de um automóvel modelo Strada que pertencia ao vizinho do militar.
O PM conseguiu sacar sua arma e ordenou que o acusado se rendesse.
Adriano efetuou vários tiros que foram revidados pelo policial. O homem foi atingido no olho e no tórax e morreu ao dar entrada no hospital João Paulo II.
O revólver calibre 38 usado pelo jovem foi roubado de um vigilante no mês de outubro do ano passado. Por muita sorte o militar não foi tingido pelos disparos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!