A prisão ocorreu no bairro Novo Cacoal, e contou com o apoio da Polícia Civil.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Evelto Marcelo Bogo, 35 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas em 2013, foi preso novamente acusado de praticar o mesmo crime.
A PM de Cacoal, através do N.I Núcleo de Inteligência, e o canil, conseguiram apreender aproximadamente meio quilo de droga, entre pasta base de cocaína, e pedras de crack.
A prisão ocorreu no bairro Novo Cacoal, e contou com o apoio da Polícia Civil.
Além do entorpecente, foram apreendidos R$ 8.000 em dinheiro, e um revólver calibre .38, com seis munições intactas. Evelto estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.
O apenado havia saído da cadeia em Outubro de 2016, e nesta quinta-feira (2), cinco meses após o beneficio da liberdade condicional, retorna para cadeia.
Para conseguir localizar o entorpecente, foi necessário usar a cadela Fany, do canil do 4º Batalhão de Policia Militar.
Segundo os policiais que participaram da prisão do acusado, a droga estava escondida na parede, num fundo falso, acondicionado atrás de um tijolo, sendo impossível a detecção sem a participação de um cão farejador.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!