A mulher foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio foi registrado na noite de domingo (26), em uma residência localizada no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho. A acusada, Gladys D.R de 30 anos durante intensa briga com o marido acabou agredindo a sogra, Zélia com uma facada, que morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do João Paulo II.
De acordo com informações apuradas junto a polícia, a acusada e o marido brigavam por motivos não revelados, quando Zélia tentou apartar a confusão. Gladys arremessou uma faca peixeira contra seu companheiro e atingiu a sogra na região da virilha. A mulher foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou até a residência encontrou a suspeita, que muito nervosa confessou o crime e recebeu voz de prisão. A mulher foi levada para a delegacia, onde ficou presa a disposição da Justiça. Arrependida, Gladys informou que não tinha intenção de matar ninguém e que estava apenas com muita raiva no momento que arremessou a faca. O corpo da dona de casa foi removido ao IML e será entregue a família para sepultamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!