Alessandro foi preso em uma residência localizada na Rua Beira Sul, Bairro Três Marias, setor Leste da capital.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (24), Alessandro Alves Pereira (27), integrante do trio que sequestrou familiares do médico Carlos Maiorquim, na noite da última quinta-feira (23), na saída de um restaurante localizado na Avenida Lauro Sodré em Porto Velho.
Alessandro foi preso em uma residência localizada na Rua Beira Sul, Bairro Três Marias, setor Leste da capital.
Os policiais chegaram até o acusado através de denúncia anônima, após matéria publicada no Rondoniaovivo.com, que foi ao ar na manhã de hoje. Quando os policiais chegaram no imóvel, Alessandro saiu em fuga pulando muros de residências. O acusado não obteve êxito e acabou detido.
Na casa os policiais apreenderam uma pistola Ponto 40 com numeração raspada, várias munições intactas, carregador, dinheiro e porções de droga.
O suspeito confessou a participação no sequestro e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. A polícia continua nas buscas para prender os outros suspeitos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!