Segundo informações de testemunhas, o acusado invadiu o local e tomado pela fúria, xingou a mulher de “macaca e vagabunda”. As agressões foram presenciadas por dois médicos que estava no plantão, que saíram em defesa da colega e acabaram sofrendo ameaças
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 41 anos identificado como Silvio S.M foi preso nesta quarta-feira (15), acusado de agredir verbalmente uma atendente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da zona Leste de Porto Velho e por ameaçar de morte dois médicos da mesma unidade.
Segundo informações de testemunhas, o acusado invadiu o local e tomado pela fúria, xingou a mulher de “macaca e vagabunda”. As agressões foram presenciadas por dois médicos que estava no plantão, que saíram em defesa da colega e acabaram sofrendo ameaças de morte.
Populares com medo de algo pior acontecer acionaram ajuda da Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O homem foi levado para a delegacia e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!