De acordo com informações de testemunhas, o acusado sempre chega na casa embriagado, quebra tudo que vê pela frente, por conta de uma herança que está no nome dele, da mãe e de uma irmã.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O agente penitenciário do estado de Rondônia identificado pelas inicias do nome como C.B.A (36), lotado no presidio Urso Branco foi preso na noite de domingo (5), acusado de invadir a residência da própria mãe, uma idosa de 64, onde destruiu moveis, vários objetos e fez serias ameaças de morte dizendo que vai matar ela atropelada. O crime foi praticado no bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o acusado sempre chega na casa embriagado, quebra tudo que vê pela frente, por conta de uma herança que está no nome dele, da mãe e de uma irmã. Nesta última oportunidade uma central de ar-condicionado foi danificada. A polícia foi acionada por meio do telefone 190 e no local conseguiu prender o servidor em flagrante. O homem não esboçou nenhuma reação e foi levado para a delegacia.
Em depoimento, a vítima disse que está com medo de ser morta e pediu proteção. O acusado disse a mãe que é muito fácil matar ela, é só atropelar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!