Mulher incendeia apartamento e tenta se matar após ser flagrada com o ex

Segundo a polícia, a dona da casa ateou fogo no imóvel, após ser flagrada pelo marido e pela filha em um bar ingerindo bebida alcoólica com o ex-namorado.

Mulher incendeia apartamento e tenta se matar após ser flagrada com o ex

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada durante a madrugada deste sábado (4), para atender uma ocorrência de perturbação em uma vila de apartamentos no bairro Nossa Senhora das Graças centro de Porto Velho, onde conseguiu conter um incêndio e livrou da morte, uma mulher de 29 anos moradora do local.

Segundo a polícia, a dona da casa ateou fogo no imóvel, após ser flagrada pelo marido e pela filha em um bar ingerindo bebida alcoólica com o ex-namorado. O casal bateu boca no estabelecimento e foi embora para casa. O marido ao ser ameaçado, pegou a filha e foi dormir na casa da mãe. Minutos depois, o homem recebeu ligação da esposa, dizendo que ia se matar e havia ateado fogo na casa.

Os policiais foram até o apartamento com o marido da mulher e encontraram a casa trancada com os moveis pegando fogo. Os PMs arrombaram a porta localizaram a esposa do comunicante desacordada. De imediato foi prestado socorro, porém quando a dona da casa retomou os sentidos, fez sérias ameaças de morte ao marido e a sogra. Diante da situação os policiais deram voz de prisão a suspeita e levaram para a Central de Polícia, onde ela foi enquadrada no crime de ameaça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS