Os policiais juntamente com os agentes de trânsito montaram uma barreira e quando o ordenaram que o acusado parasse, ele saiu em fuga em alta velocidade praticando direção perigosa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação conjunta realizada pela SEMTRAN e Polícia Militar nesta quarta-feira (1), no cruzamento da Avenida Farquar com Estrada do Belmont, bairro Nacional em Porto Velho, resultou na prisão de Hibraim A.A (54), suspeito de praticar transporte clandestino de pessoas.
Os policiais juntamente com os agentes de trânsito montaram uma barreira e quando o ordenaram que o acusado parasse, ele saiu em fuga em alta velocidade praticando direção perigosa. O condutor foi acompanhado e preso na Rua Araucária. No carro havia vários passageiros, dentre eles uma criança de sete anos. O homem tentou justificar que fugiu, pois está com o documento do automóvel atrasado. Quando questionado sobre o transporte irregular, Hibraim disse que estava levado “parentes” até o centro, informação falsa.
O homem foi conduzido para a delegacia e vai responder criminalmente. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN.
A ação foi deflagrada depois que uma serie de denúncias chegou ao conhecimento da polícia, dando conta do transporte “pirata”, que estava sendo realizado há muito tempo na região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!