Os presos estavam passando droga por uma corda feita de lençol conhecida como “Tereza”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Presos de uma das celas do RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), do presidio estadual José Mário Alves (Urso Branco), entraram em confronto com agentes penitenciários nesta terça-feira (31), quando foram flagrados transferindo drogas entre celas.
Os presos estavam passando droga por uma corda feita de lençol conhecida como “Tereza”. Os detentos foram ordenados a irem para quadra, pois seria realizada varredura nas celas e passaram a agredir os agentes ateando ventiladores, garrafas e vários objetos. Depois de longos minutos de negociação, os apenados se renderam e saíram das celas em direção a quadra de esporte.
Durante revista foi localizado grande quantidade de maconha. Um dos apenados, sendo Odeilson José S.P (26), assumiu ser o dono da droga e foi encaminhado para a Central de Polícia. E vai responder por tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!