Possível troca de facção teria motivado assassinato no 470

Segundo informações apuradas junto a servidores do local, cerca de 100 apenados estavam na quadra poliesportiva, quando deu início a uma briga entre as partes.

Possível troca de facção teria motivado assassinato no 470

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apenado Ayrton Senna de Souza Barros foi morto estrangulado no presidio Milton Soares de Moraes, o popular 470 em Porto Velho, durante banho de sol nesta terça-feira (31). O crime foi praticado pelo colega de cela da vítima, Jamesson S.F (23), que foi interceptado por agentes penitenciários.

Segundo informações apuradas junto a servidores do local, cerca de 100 apenados estavam na quadra poliesportiva, quando deu início a uma briga entre as partes. Jamesson imobilizou o desafeto e enforcou até ele perder os sinais vitais. Quando os agentes chegaram até a quadra, depois de terem ouvido gritos de socorro encontraram Ayrton morto.

O acusado não disse a motivação do crime, porém há indícios, que o assassinato pode ter sido motivado por uma troca de facções, CV (Comando Vermelho e Primeiro) e PCC (Comando da Capital).

O Governo do estado de Rondônia através da assessoria de imprensa da SEJUS (Secretaria de Justiça) desconheceu o relacionamento da morta à guerra de facções. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS