Paulo ocupava o cargo de Ajudante Parlamentar Intermediário e a sua exoneração será publicada no Boletim do Servidor do Senado Federal, edição de amanhã, dia 31.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O senador Valdir Raupp exonerou hoje do seu gabinete em Brasília, Paulo Rodrigo Ferreira Paiva que se envolveu em violência doméstica, em Porto Velho, no domingo dia 29.
Paulo ocupava o cargo de Ajudante Parlamentar Intermediário e a sua exoneração será publicada no Boletim do Servidor do Senado Federal, edição de amanhã, dia 31.
Para o senador, a exoneração foi necessária por não compactuar com agressões físicas a qualquer pessoa e, principalmente contra as mulheres. Tão logo tomei conhecimento do episódio, enviei ofício a Diretoria de Recursos Humanos do Senado, exonerando o servidor do gabinete, informou o senador.
VEJA TAMBÉM:
TÁ NO 'PANDINHA' - Homem que agrediu filha de senador é assessor de Valdir Raupp
LAVA JATO – irmão de senador Raupp recebeu doações de investigadas Odebrecht e Queiroz Galvão
TCE manda ex-prefeito irmão de Valdir Raupp devolver R$ 351 mil à prefeitura
A orientação dada aos servidores do meu gabinete, em Brasília e no estado é para agirem com conduta ética e respeito as pessoas, disse o senador Valdir Raupp.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!