De acordo com informações registradas Central de Polícia, a mulher ao perceber a presença dos agentes em sua casa, trancou o portão e tentou fugir pulando muro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante cumprimento de mandado de prisão contra Raissa S.M (22), acusada pelo crime de tráfico de drogas, agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos), foram agredidos com socos e pontapés pela acusada, que resistiu à prisão. A ação policial aconteceu na Rua Gibraltar, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações registradas Central de Polícia, a mulher ao perceber a presença dos agentes em sua casa, trancou o portão e tentou fugir pulando muro. Raissa foi interceptada e recebeu voz de prisão. A mulher ficou enfurecida e agrediu os servidores.
Na casa foi realizada revista minuciosa e encontrado um revólver calibre 38 com várias munições em um dos cômodos. Ainda no local, um viciado foi preso após comprar uma porção de cocaína, que segundo ele foi adquirida com Raissa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!