O apenado foi convidado a ir para uma local reservado onde expeliu a droga e em seguida recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi enquadrado no crime de posse de entorpecente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante operação realizada na última sexta-feira (27), por agentes penitenciários em várias celas do presidio de médio porte Aruanã em Porto Velho foi apreendida porções de drogas, que estavam introduzidas no ânus do apenado, Maitó S.L (26).
Os agentes receberam denuncia e quando foram averiguar, encontraram o apenado bastante nervoso. Quando interceptado, Maitó confessou que a droga estava escondida em seu ânus, porem justificou que era apenas para seu consumo e não para comercialização.
O apenado foi convidado a ir para uma local reservado onde expeliu a droga e em seguida recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi enquadrado no crime de posse de entorpecente. No mesmo dia, outro apenado também foi flagrado na mesma unidade prisional, com várias trouxinhas de maconha, que estavam escondidas dentro do colchão que dormia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!