A vítima, um morador de rua identificado apenas pelo apelido de “Coroa”, foi morto com várias pauladas e o corpo jogados aos fundos do terreno.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira (27), em um local onde funcionava uma borracharia na Avenida Calama sub esquina com Marechal Deodoro, bairro Olaria região Central de Porto Velho.
A vítima, um morador de rua identificado apenas pelo apelido de “Coroa”, foi morto com várias pauladas e o corpo jogados aos fundos do terreno. O cadáver foi encontrado sem as roupas e com várias fraturas na cabeça.
Segundo informações policiais, o crime pode ter sido motivado por vingança, pois o homem era bastante conhecido por atacar mulheres e meninas naquela região. Os policiais disseram que “Coroa”, catava latinhas, possivelmente era usuário de drogas.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida deram início às investigações. Peritos do IML recolheram o corpo e vão aguardar contato de familiares para liberação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!