A Polícia Militar foi acionada pelo dono da casa que deu conta do sumiço dos eletrodomésticos. A guarnição realizou patrulhamento na região e localizou o suspeito, que havia destruído os objetos para vender como cobre.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão do sucateiro Claudemir C.C (26), aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), quando ele invadiu a casa de um agente penitenciário e furtou uma máquina de lavar roupa e uma centrifuga. O suspeito foi pego no momento que vendia os objetos em um comercial, localizado na Rua Humberto Florêncio no bairro Cidade Nova. Região Sul de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada pelo dono da casa que deu conta do sumiço dos eletrodomésticos. A guarnição realizou patrulhamento na região e localizou o suspeito, que havia destruído os objetos para vender como cobre. No comercio, o homem vendeu os objetos pelo valor de R$ 5,00 cada, causando grande prejuízo ao servidor público.
Diante do flagrante, Claudemir foi enquadro no crime de furto e foi levado para a delegacia onde ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!