O motorista causador do acidente apresentou sinais de embriaguez e quando passou por teste de alcoolemia, o limite de álcool no sangue foi registrado muito acima do permitido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A forte colisão que por muita sorte resultou apenas em danos materiais aconteceu no cruzamento das ruas Dom Pedro II com Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações policiais, o condutor do carro modelo Gol, Bruno Eduardo (29), ex-coordenador da juventede na gestão do sogro, Mauro Nazif avançou o semáforo e bateu violentamente contra o automóvel modelo Montana, que seguia na via cruzada.
VEJA TAMBÉM:
População invade delegacia e mata criminoso
Mesmo com toda violência da batida, somente danos matérias foram registrados. Bruno, causador do acidente apresentou sinais de embriaguez e quando passou por teste de alcoolemia, o limite de álcool no sangue foi registrado muito acima do permitido. O ex-coordenador recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!