As agressões que por muito pouco não resultaram em morte não tiveram os motivos revelados. Francisco que estava armado com uma faca peixeira na cintura, agrediu o irmão na barriga, que mesmo ferido correu até a cozinha, se armou e golpeou seu desafeto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante bebedeira na madrugada desta quinta-feira (12), em uma residência localizada na Rua Aripuanã, Bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho os irmãos Francisco A.R.S (44) e José R.M.S (41), travaram luta corporal e um agrediu o outro com golpes de faca.
As agressões que por muito pouco não resultaram em morte e não tiveram os motivos revelados. Francisco que estava armado com uma faca peixeira na cintura, agrediu o irmão na barriga, que mesmo ferido correu até a cozinha, se armou e golpeou seu desafeto. Testemunhas, familiares com medo de algo pior acontecer acionaram a polícia por meio do 190, que mandou equipe ao local e deu voz de prisão a dupla.
Socorristas do SAMU foram solicitados e encaminharam os irmãos até a UPA da zona Leste, onde receberam atendimento e na sequencia foram levados para a delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!