A polícia chegou até a suspeita, após receber denúncia anônima, dando conta que Helia abastecia “bocas de fumo” na região e que o trânsito de pessoas dentro da residência era intenso.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A apenada do regime semiaberto, Helia N.S conhecida como “Nega Helia” foi presa por agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos), no início da noite de sexta-feira (6), acusada de praticar crime de tráfico de drogas ao ser flagrada com mais de 30 porções de cocaína. A prisão aconteceu em uma residência localizada na Uberaba, Bairro Conceição região sul de Porto Velho.
A polícia chegou até a suspeita, após receber denúncia anônima, dando conta que Helia abastecia “bocas de fumo” na região e que o trânsito de pessoas dentro da residência era intenso. Os agentes montaram um cerco na casa e conseguiram captura a suspeita. A mulher estava portando tornozeleira eletrônica de monitoramento da SEJUS (Secretaria de Justiça).
Na casa foram encontradas 30 porções de cocaína, balança de precisão e sacos para embalar trouxinhas de droga. Helia foi encaminhada para a delegacia e responder pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!