O crime aconteceu em um local denominado “Beco Limeira”, Bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Roberta C.M (28), e uma adolescente de 16 anos foram encaminhadas para a Central de Polícia no final da noite de segunda-feira (26), após entrarem em intensa luta corporal com uma equipe da Polícia Militar. As acusadas conseguiram livrar da prisão, Jonatas F.S, que havia sido preso com várias porções de drogas. O crime aconteceu em um local denominado “Beco Limeira”, Bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho.
De acordo com informações prescritas no boletim de ocorrência, os policiais foram ao local, após receberam informações que havia um apenado com tornozeleira eletrônica vendendo entorpecente. O suspeito foi abordado e com ele encontrado duas porções grandes de maconha, além de materiais usados para embalar a droga. Quando estava sendo levado para a viatura, as suspeitas atacaram os policiais com socos, pontapés. Roberta ainda tentou pegar a pistola de um dos militares, mas foi imobilizada e presa. Durante a confusão, Jonatas conseguiu escapar das mãos dos militares e fugiu. As agressoras foram apresentadas as autoridades competentes e ficaram à disposição da Justiça.
A polícia está em busca de informações para prender o traficante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!