Um dos homens ateou uma garrafa contra o garçom, que por muita sorte não se feriu. O policial tentou interceptar os acusados, sacando uma pistola foi atacado e quase teve sua arma subtraída.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga ocorrida durante a madrugada desta sexta-feira (16), em um bar, localizado na Avenida Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade acabou indo parar no portão de entrada do quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar, no centro de Porto Velho.
Um policial militar lotado no município de Ariquemes – RO estava no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, quando presenciou três homens discutindo com o garçom, que pedia para diminuir o volume do som do carro que eles estavam, pois estava causando incomodo aos clientes. Um dos homens ateou uma garrafa contra o garçom, que por muita sorte não se feriu. O policial tentou interceptar os acusados, sacando uma pistola foi atacado e quase teve sua arma subtraída.
O PM entrou em seu carro e quando chegou no 1º Batalhão para pedir ajuda, foi agredido pelos marginais, que lhe seguiram em um automóvel modelo Fiesta. Várias guarnições foram acionadas e conseguiram interceptar os acusados. Os suspeitos, adultos foram presos e encaminhados para a central de Polícia e identificados como; Matheus A.A (21), Michel S.A.P (20), Reuri F.B (27). Duas adolescentes, que estavam na companhia dos homens foram apreendidas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!