Bando é preso após promover arrastão em casa de advogado

De acordo com testemunhas, um PM que estava à paisana observou o momento em que os acusados desceram de um veículo Ford/Ka e desembarcaram uma televisão em uma residência conhecida como ponto de venda de droga no bairro Areal.

Bando é preso após promover arrastão em casa de advogado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última quinta-feira (9), um bando composto cinco jovens, entre eles um adolescente de 16 anos foi capturado por policiais militares, após invadirem a residência de um advogado, localizada no bairro Lagoinha, zona Leste da capital, onde praticaram “arrastão” (furto).

Um PM à paisana observou o momento que os acusados chegaram em uma “boca de fumo”, no bairro Areal Centro em um carro modelo Ka, onde desembarcaram uma televisão. O policial suspeitou da ação e acionou ajuda do CIOP, que mandou uma guarnição para fazer abordagem.

VEJA TAMBÉM:

Carro capota e por muito pouco na invade farmácia em Porto Velho

Na “boca”, o menor foi interceptado, confirmou o furto praticado e delatou seus comparsas. Uma guarnição da COE (Companhia de Operações Especiais), localizou o restante do bando em uma casa na mesma região. Com os suspeitos foram apreendidos o carro, relógios, joias, roupas e outros objetos.

A quadrilha recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima compareceu no local e reconheceu todos os pertences subtraídos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS