A vítima foi surpreendida pelos criminosos na Rua José Amador dos Reis esquina com Rua Aleijadinho, onde foi ameaçado e teve seu aparelho celular subtraído. O jovem gritou por socorro e foi atendido pelos populares.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens foram surrados na noite de terça-feira (6), por um grupo de moradores do bairro JK II, região leste de Porto Velho acusados de praticarem assalto contra um jovem de 18 anos. Um dos suspeitosa, mesmo sendo espancado conseguiu se livrar das garras dos moradores e fugiu tomando rumo ignorado. O outro envolvido, Francisco N.B (26), foi conduzido para a delegacia.
Segundo testemunhas, A vítima foi surpreendida pelos criminosos na Rua José Amador dos Reis esquina com Rua Aleijadinho, onde foi ameaçado e teve seu aparelho celular subtraído. O jovem gritou por socorro e foi atendido pelos populares.
Na delegacia o suspeito confessou participação no crime para o delegado e foi levado para uma das celas e ficou aguardando transferência para o presidio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!