A polícia chegou até o acusado, após receber denúncia de moradores, dando conta que a criança estava sendo violentamente agredida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um idoso de 66 anos identificado como pelas inicias do nome como L.P.S foi detido por uma equipe da Polícia Militar na última segunda-feira (27), acusado de surrar em um de seus netos, sendo um menino de apenas oito anos em uma residência na localizada na Rua Florianópolis, Bairro Embratel, em Porto Velho.
A polícia chegou até o acusado, após receber denúncia de moradores, dando conta que a criança estava sendo violentamente agredida. Os militares foram até a casa e encontraram a o menino com vários hematomas espalhados pelo corpo, boca, olho, cabeça. O acusado disse aos policiais, que espancou o neto porque ele havia desobedecido a uma ordem, saindo sem autorização.
Devido as graves lesões, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado e ficou à disposição da Justiça. O crime foi registrado como lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!