De acordo com informações de amigos, Narciso não era vista há pelo menos três dias e alguns de seus conhecidos decidiram entrar na casa dele quando se depararam com o corpo já em estado de decomposição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial civil identificado como Narciso de Moraes (65), foi encontrado morto no final da tarde de segunda-feira (21), na casa onde morava, localizada na Rua João Paulo I, Condomínio Riviera, zona Sul de Porto Velho.
O corpo foi localizado por amigos da vítima, que sentiram sua falta e saíram para procurar. Narciso de acordo com testemunhas havia três dias que não dava notícias e ninguém sabia de seu paradeiro.
Um grupo foi até a casa do agente, arrombou a porta e encontrou o corpo em um dos cômodos. O cadáver apresentava sinais de putrefação.
A perícia informou que pelas evidencias encontradas, o corpo do policial estava há pelo menos três dias no local. O policial apresentava histórico de problemas cardíacos e seu corpo foi encaminhado ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!