Segundo as investigações policiais um dos acusados é primo da vítima que está gravida de oito meses e no momento do assalto foi abordado com sua amiga por um homem armado com um revólver calibre .38.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã deste sábado (19), policiais militares do 5°BPM realizaram a prisão de dois homens acusados assaltarem uma gestante, em uma residência localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.
Segundo as investigações policiais, um dos acusados é primo da vítima que está gravida de oito meses.
Um dos ladrões pulou o muro da casa, rendeu a mulher que estava com uma amiga e anunciou o roubo, exigindo objetos de valores. O outro envolvido, primo da dona da casa ficou dando cobertura ao comparsa ao lado de fora.
O bandido amarrou as mulheres e subtraiu joias, dinheiro e outros produtos.
Durante a fuga os assaltantes passaram por uma guarnição da PM, e ao realizarem movimentos suspeitos os policiais decidiram abordar. Durante revista, os PMs foram informados do assalto que havia acabado de acontecer.
Após identificarem os criminosos e ficar constatado que eles haviam realizado o roubo, os homens receberam voz de prisão e logo os produtos roubados foram recuperados. Na casa dos criminosos foram encontrados objetps de procedência duvidosa, além de uma espingarda sem documentação.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de flagrantes onde prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão e ficarão à disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!