A vítima foi severamente espancada com socos, pontapés e arrastada pelos cabelos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José A.S de 49 anos foi preso nesta sexta-feira (18), em uma residência, localizada no bairro Mariana em Porto Velho acusado de espancar a esposa de 20 anos e também por ameaçar matar um pastor evangélico, que tentou socorrer a vítima.
De acordo com a polícia, as agressões aconteceram quando a jovem retornou da casa do pastor, onde foi buscar roupas com a filha do evangélico. A vítima foi severamente espancada com socos, pontapés e arrastada pelos cabelos.
Os vizinhos, família do pastor ouviram gritos de socorro e logo saíram para prestar ajuda. Tomado pela fúria, José se armou com uma faca e em tom der ameaça, disse que se o pastor se aproximasse ele ia o matar.
Populares acionaram a PM, que mandou uma guarnição ao local e prendeu José em flagrante. O homem foi encaminhado para a delegacia e ficou a disposição da Justiça. A vítima foi socorrida bastante lesionada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!