João Albuquerque era conhecido na região em que trabalhava, zona Leste de Porto Velho, e sua morte foi um choque para clientes e comerciantes vizinhos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O cabelereiro João José Albuquerque esfaqueado durante assalto em seu estabelecimento comercial (salão de beleza), morreu no início da tarde desta quinta-feira (17), em uma sala de cirurgia no hospital João Paulo II, minutos depois de dar entrada.
João foi ferido com pelo menos três golpes de faca desferidos por assaltantes, que invadiram o estabelecimento exigindo, dinheiro, joias e celulares. O trabalhador era bastante conhecido na região Leste da capital e a morte deixou clientes e comerciantes vizinhos bastante indignados.
Os suspeitos, dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos foram apreendidos, escondidos nas proximidades, casa de um amigo, também adolescente. O crime foi registrado na Central de Flagrantes como latrocínio. O corpo da vítima ainda está no JP II, aguardando peritos do IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!