Porém, ao ser indagada sobre os fatos a menor afirmou que havia fugido de casa após desavenças familiares e decidiu se abrigar na casa desse homem, que é ex-marido de sua mãe. O acusado também negou qualquer espécie de relacionamento amoroso com a menina.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente), em parceria com a subdelegacia do distrito de São Carlos, baixo Madeira realizaram uma operação e conseguiram resgatar uma jovem de apenas 12 anos, que suspostamente estaria sendo vítima de cárcere privado e abuso sexual.
Os policiais foram até a "Boca do Jamari", localizada há cerca de 90 quilômetros de Porto Velho, após receberem a informação de que a menor estava na casa de um homem há vários dias. Em deslocamento os agentes civis conseguiram encontrar a menina e o acusado.
Quando interrogada sobre os fatos, a menor afirmou que havia fugido de casa após desavenças familiares e decidiu se abrigar na casa do, que é ex-marido de sua mãe. O acusado também negou qualquer espécie de relacionamento amoroso com a menina.
A equipe da DPCA levou a jovem para casa e a menina ainda terá de prestar depoimento ao delegado responsável pelo inquérito.O acusado e a mãe devem prestar esclarecimento à polícia ainda nesta quinta-feira (3).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!