Mãe pede ajuda da população para encontrar filha desaparecida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A adolescente Izadora Ferreira Dornelles, de 12 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (24) em Porto Velho.
De acordo com o relato da mãe da jovem, Alba Cristina Ferreira, a filha fugiu do abrigo “Casa Moradia”, localizado na Rua Equador, no bairro Nova Porto Velho, onde a mesma foi levada após a escola acionar o Conselho Tutelar devido a uma briga que ocorreu entre mãe e filha.
Alba contou que no dia anterior, no domingo, 23, sua filha tentou fugir de casa e ela não deixou. “Fui atrás e ela não queria voltar pra casa, dei uns tapas nela, porque ela me agrediu. Ela ficou com um hematoma do tamanho de um caroço e a escola acionou o Conselho Tutelar”, conta.
Ainda conforme a mãe, a menina quis fugir de casa, porque ela não aceitava o comportamento da filha. “Ela queria namorar com 12 anos, usar piercing, pintar o cabelo colorido e isso não aceito”, disse.
A mãe ainda diz que registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento da filha, porque após fugir do local, os responsáveis pelo abrigo não acionaram as autoridades policiais.
A família pede para as pessoas que possam ter alguma informação entre em contato através dos telefones (69) 99239-2797 (Whatsapp), (69) 99927 1553, (69) 99385-0614 ou no 190 para Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!