O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes e novas inspeções devem ser feitas nas carceragens do Panda.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes penitenciários que integram equipes de plantão no Urso Panda conseguiram evitar uma fuga na última quarta-feira (12) em Porto Velho.
Presos haviam cerrado mais de 15 grades de diferentes celas,interligando todas elas e perfurado um túnel como rota de fuga. Nas carceragens foram encontrados aparelhos celulares, carregadores e outros equipamentos eletrônicos, que entraram de forma irregular na unidade prisional.
De acordo com os agentes que participaram da operação, mesmo com um número deficiente de profissionais que integram as equipes dentro dos presídios na capital, o trabalho foi eficiente, impedindo que os condenados tomassem as ruas da cidade para levar mais riscos a população.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades e novas inspeções devem ser feitas nas carceragens.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!