Casal é encontrado morto amordaçado dentro de bar

Casal é encontrado morto amordaçado dentro de bar

Casal é encontrado morto amordaçado dentro de bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dupla homicídio que aconteceu na última  terça-feira (11), envolvendo um homem e uma mulher, mortos de forma bruta, em uma residência que fica nos fundos de um bar na Avenida Gaivota, Setor 01 de Cujubim (RO), 

De acordo com a ocorrência, uma vizinha estranhou a falta de Antonio (vítima), pois ele ia todas as manhãs tomar café em sua residencia, preocupada foi até o bar para saber se algo teria acontecido.

Ao chegar no bar, viu que o estabelecimento ainda se encontrava fechado, e a porta que dá acesso ao quintal encontrava-se aberta, então adentrou ao quintal, e chamou por Antonio, sendo que ninguém respondeu, e em seguida entrou na residência e avistou cacos de vidros pelo chão, muito sangue, e um guarda-roupa com as portas aberta e roupas jogadas ao chão, tendo entrado no quarto e avistado Antônio e uma mulher, ambos sem vida, e os dois corpos em poças de sangue, e de imediato acionou a polícia. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem seria proprietário do bar onde o crime ocorreu, e a mulher funcionária do estabelecimento.

À Polícia, a vizinha informou que na madrugada de hoje por volta das 03:00 horas da manhã, dois homens de moto, foram até o bar, e batendo nas paredes começaram a dizer “ cadê a doida,” “cadê a doida”, em resposta, disseram que a “doida” não estava ali, os dois pegaram a motocicleta e tomaram rumo ignorado.

Segundo informações, Adriana (vítima), andava com um homem conhecido por “Cowboy”, e que ela teria furtado um aparelho celular e os dois haviam brigado por conta desse celular.

O homem e a mulher estavam com as mãos amarradas para trás e bocas amordaçadas. Os dois apresentavam diversas perfurações pelo corpo, provocadas por objetos perfurantes, a mulher estava sem as roupas de baixo e pode ter sofrido abuso sexual antes da morte, também teve sua garganta cortada.

A PM isolou o local do crime para os trabalhos de praxe da Pericia. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, e ainda não foram identificados, pois nenhum documento foi encontrado e os nomes foram passados por vizinhos.

O duplo homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde será investigado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS