Em nota Severino disse que não foi conduzido em operação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A bem da verdade a coluna esclarece que o pastor Severino Ramos, candidato a vice na chapa de Pimentel a prefeitura de Porto Velho não foi conduzindo a PF na última semana de agosto, durante operação mateiro, como está sendo divulgado por sites e redes sociais.
Uma empresa participava de licitações em órgãos federais e utilizava atestado de capacidade técnica falso em nome do pastor, quando ele foi síndico de um condomínio. O pastor informou que bem antes que a operação fosse desencadeada ele havia tomado conhecimento dessa declaração. Disse que na época registrou ocorrência na polícia civil e mas recente comparecerei à Polícia Federal e noticiou o caso, ocasião em que soube que havia uma investigação em andamento, neste mesmo dia prestou todos os esclarecimentos e apresentou o registro feito na polícia civil. Disse que a falsificação da sua assinatura é grosseira.
O pastor Severino disse que as notícias com o seu nome se deve ao crescimento da campanha de Pimentel e que irá à justiça pedir reparação de danos morais conta quem utilizou indevidamente o seu nome para fraudar licitações públicas. Todo homem que se propõe a disputar eleições deve ter princípios e nome limpo e não se importar de ser investigado seja por quem for.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!