Tenente e enfermeiro são presos em Blitz da operação ‘Lei Seca’

Tenente e enfermeiro são presos em Blitz da operação ‘Lei Seca’

Tenente e enfermeiro são presos em Blitz da operação ‘Lei Seca’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As prisões aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira (2), no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Nações Unidas, região Central de Porto Velho, onde estava sendo realizada blitz da operação Transito Vivo Lei Seca.

Conforme informações apuradas junto a polícia, um tenente do Exército brasileiro foi abordado em um carro modelo Fiesta dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O oficial passou por teste de alcoolemia, que apontou resultado de 0,63. O enfermeiro foi interceptado minutos depois do oficial em um carro modelo Fusion, porém o resultado do exame foi abaixo do militar, 0,47.

Ainda de acordo com a polícia, ambos os detidos são da cidade de Humaitá – AM, que fica a 200 km de distância da capital rondoniense. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia, para onde os dois envolvidos foram levados. Na mesma operação outras cinco pessoas também foram detidas e levadas para a delegacia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS