Romário será investigado por crime ambiental
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Romário volta a ser alvo de um processo de crime ambiental, dois anos após ser declarado inocente em um inquérito semelhante. De acordo com a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, o senador teria cometido o crime em Brasília e o processo terá Teori Zavascki como relator.
.jpg)
A suspeita é de que a reforma de um campo de futebol society e outro de futevôlei - além da construção de um píer no Lago Paranoá teriam sido realizadam sem licença dos órgãos ambientais e em uma área de proteção.
do Instituto de Criminalística do Distrito Federal constatou que as obras causaram danos ao meio ambiente.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!