TRÁGICO - Estudante do Major Guapíndaia morre afogado no rio Madeira

TRÁGICO - Jovem morre afogado durante comemoração do dia dos pais

TRÁGICO - Estudante do Major Guapíndaia morre afogado no rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Paulo Vitor Silva Pinto (19), estudante da escola estadual Major Guapíndaia morreu afogado no rio Madeira em um local conhecido como Praia do Belmont no final da tarde de domingo (14), onde tomava banho com familiares comemorando o dia dos pais.

De acordo testemunhas, o jovem desapareceu de forma misteriosa. Familiares desesperados mergulharam para tentar localizar o jovem, porém encontraram ele sem vida.

VEJA TAMBÉM:

Estudante da FAAO desaparecida pode ter sido vítima de tráfico humano

A polícia militar foi acionada e fez o registro de ocorrência. Uma equipe de peritos do IML fez a remoção do cadáver. Ha cerca de 30 dias, uma criança de 11 anos morreu no mesmo local, enquanto se divertia com a família. Bombeiros alertam para os riscos que essas "praias" oferecem.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS