Trabalhadora é agredida a pauladas no Centro e testemunha é presa por imobilizar agressora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de terça-feira (9), uma mulher de 31 anos foi brutalmente agredida a pauladas e socorrida em situação muito delicada para o hospital João Paulo II em Porto Velho. A principal suspeita do crime, Jéssica A.O (24), foi presa e encaminhada para a Central de Polícia.
De acordo com informações policiais, a vítima tinha saído do trabalho, quando foi atacada pela acusada. Jéssica pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima, que só não foi morta, porque um homem que passava pelo local prestou socorro. A mulher foi desarmada e imobilizada. As agressões aconteceram em uma via pública do bairro Areal, região central.
VEJA TAMBÉM:
Doméstica acusada de furto é surrada e tem os cabelos raspados pelo patrão
Populares acionaram ajuda da Polícia Militar, que prendeu a acusada em flagrante. O homem que evitou a morte da trabalhadora também foi preso por ter usado a força de forma excessiva segundo a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!