VIOLÊNCIA - Motociclista é atacado por dupla e executado a tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alan Carlos Pereira Chagas de 38 anos foi morto com um tiro na cabeça e outro no tórax durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida na sexta-feira (22), na Estrada do Japonês, Bairro aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
A vítima trafegava em uma motocicleta modelo XRE 300 de cor vermelha, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto Biz de cor preta. Com medo, Alan parou em frente à casa de um amigo e foi abordado. O homem que estava na garupa da Biz, atacou Alan, que reagiu e foi atingido com dois tiros. A vítima caiu ao solo agonizando e morreu antes da chegada do socorro médico. Após o crime, os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.
VEJA TAMBÉM:
Menor morta a facadas teve a orelha decepada e estava recebendo ameaças
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, fizeram varredura, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida colheram informações e registraram ocorrência. A polícia trabalha com duas linhas de investigações, sendo latrocínio e execução. O corpo de Alan foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!