CIÚMES - PM ameaça matar esposa de 16 anos com pistola 380
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial militar (34), foi preso na manhã desta terça-feira (5), acusado de ameaçar de morte a esposa, uma adolescente de apenas 16 anos. O motivo das graves ameaças segundo a polícia foram ciúmes, poís o acusado encontrou um molho de chaves dentro de sua residência, que ele julgou ser do amante da menor. O crime aconteceu na residência do casal, que fica localizada no bairro JK, região Leste de Porto Velho.
Enfurecido e aparentando estar embriagado como foi relatado no Bop nº 5128-2016, o militar sacou a arma da cintura, uma pistola 380, apontou para o rosto da adolescente e disse que ia atirar, caso ela não contasse a verdade.
Desesperada e com medo de morrer, a jovem implorou que o marido não atirasse e disse que as chaves, ele mesmo tinha levado para casa. Testemunhas acionaram ajuda da PM por meio do CIOP, que mandou uma equipe ao local e depois de muita conversa, deu voz de prisão ao militar.
VEJA TAMBÉM;
PM mata ex- mulher e comete suicídio na capital
A ocorrência foi encaminhada para registro na Central de Polícia, onde o acusado foi flagranteado no crime de ameaça. Durante registro, o militar disse que entregou a arma na mão da menor e pediu que ela o matasse, caso estivesse o traindo. A jovem negou para a polícia o tal pedido que o marido disse ter feito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!