EM FAMÍLIA – Irmãos são amarrados, surrados e torturados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os irmãos Marcos Antônio C. V (38), Reginaldo C. V (36), Renato C. V. (34), Gilberto C. V (31) e Rony C. V (19), foram presos pela polícia militar durante briga generalizada, que aconteceu em uma chácara localizada na Gleba Terra Santa, região Rural de Porto Velho.
De acordo com a polícia, Marcos e o irmão mais velho estavam amarradas e sendo espancados por Renato, Gilberto e Rony. Reginaldo foi pego quando retornavam de uma escola, onde tinha ido deixar os filhos. Marcos foi atacado no momento que estava indo na casa de sua mãe desligar uma bomba.
As vítimas foram agredidas a pauladas, pedradas, socos, pontapés e golpes de facão. Populares com medo dos dois homens serem mortos acionaram a polícia. Com a chegada da PM, os agressores tentaram fugir, porém foram capturados. Marcos e Reginaldo foram encaminhados para a Unidade de Saúde e ficaram internados. Os agressores foram levados para a delegacia e autuados no crime de lesão corporal. O motivo das agressões não foi esclarecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!